Arquivo do blogue

MegaContador

Contador de visitas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Limpeza de Verão

Cof Cof.... este blogue está com poeira de um ano!!

Se derem uma vista de olhos no meu ultimo artigo, desde blogue, vão ver que existe uma grande mudança. Pois é, demiti-me da empresa onde estava e atirei-me de cabeça ao meu sonho.

Inscrevi-me na escola de cozinha Le Cordon Bleu e desde dia 1 de Janeiro que vivo em Londres.
Desta experiencia de vida ganhei muito e aprendi muito.
 É interessante como neste espaço de tempo, sinto melhorias muito grandes na minha aprendizagem e nunca mais irei cozinhar como antigamente.

Sobre a vida em Londres, posso dizer que para passear é das melhores cidades do mundo, para viver e trabalhar é um sonho de fel.

Fica a vontade de voltar a Portugal, agarrar quem deixei há 4 anos.

2 comentários: