Arquivo do blogue

MegaContador

Contador de visitas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Férias

Voltei ao trabalho mais cansada, do que quando fui.
Inicio das férias a 11 Dezembro, Apanhar avião para Portugal, 7h de viagem... chegada a Portugal às 4h da manhã de dia 12 (segunda feira). Dormi umas 4 horitas na casa do mano e o resto da manhã foi para respirar o ar que se vive no Chiado.
Durante a tarde Shopping para comprar roupas quentinhas, não tinha nenhumas =P
dia 13, vi a Familia ( a correr de uma casa para a outra).
De dia 14 a 19 Londres. Andei, andei, andei muito. Conheci tantas coisas, e apaixonei-me por cada recanto.
Dia 20 de volta a casa dos papás, para a preparação das festas. Dia 23 fui ver o Cirque du Solei. Dia 24 de volta para o Alentejo para cozinhar e preparar a noite de Natal.
Daí a chegar o dia 31 passou a correr, passagem de Ano em Lisboa, comi, bebi, ri-me. Encontrei bons Amigos, fiz outros tantos.
Dia 3 de Janeiro de volta a Luanda.

UFFFF, só de relembrar fiquei cansada. Mas amei cada momento

Sem comentários:

Enviar um comentário