Ao fim de algum tempo sem abrir a minha boquinha por estes lados, apareço agora em modo irritada e mau feitio.
Começo por dizer, o que mais me irrita, são pessoas demasiado bem dispostas e barulhentas pela manhã!!
Eu sei que também tenho um mau humor matinal muito apuradinho, mas isto é demais.
Aqui por terras angolanas, temos uns colegas (não vou dizer uns melhores que outros, porque não não é isso que os define) diferentes uns dos outros. Uns mais calados, outros mais simpáticos. Mas o que me irrita mesmo, são os que têm a mania que sabem tudo, que têm piada e que todos os adoram. E mais ainda, são tipo de pessoa que por serem mais velhos, nós nunca temos razão (têm pouco mais de 10 anos a mais ou a menos), mas são experientes e sabem tudo. Enfim (ufffffff) agora gostei de desabafar... muito obrigada
Sem comentários:
Enviar um comentário