Arquivo do blogue

MegaContador

Contador de visitas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hoje estou de neura!!

esta semana ando no turno da noite. Supostamente deveria entrar à meia noite e sair às 8h da manhã. Mas nãaaaaao!!!

É época de férias, sim aquela época que eu destesto qd não sou eu a gozar!!!

Férias do colega, representa mais trabalho, alem disso tenho de vir mais cedo para ajudar o outro colega que está no turno da tarde. Enfim, como supostamente entro mais cedo, também devaria sair mais cedo, certo? Mas nop... nada disso... há sempre muita coisa para fazer!!!

Mas isto nem é o pior, nãaaao!!!

o pior mesmo, e que me deixa de pêlo na venta e em brasa... é andar à dois dias a receber chamadas de um numero anónimo, que começam logo pela manhã!!!

Eu tenho um palpite que alguem da la redoute a querer vender alguma coisa!! Já atendi uma vez e despachei a senhora, mas caramba, é preciso andar a acordar as pessoas? eu trabalho!!!
A festa começa logo pelas 11h da manhã, quando entro em sono profundo, carrego na tecla que diz silencio e recomeço o meu sono. E isto durou o dia todo!! Eu juro, quando atender o telemovel, alguem vai ficar muito chateado!

Sem comentários:

Enviar um comentário