este Blog tem andado muito fraquinho... eu sei!!
Dias sem inspiração :/
claro que agora ainda não estou de todo normal, mas uma lufada de ar fresco passou pela minha cabeça =)
Mas uma coisa é certa, estou sem cheta... sem tusto, sem guito... e com tantas coisas em lista para comprar!!! minha nossa, eu nem que receba 3000 euros consigo controlar a minha tara por compras... enfim, melhores dias vão chegar, não sei quando mas vão
Sem comentários:
Enviar um comentário