Enquanto passo uma manhã de ronha, sentada no sofá ainda de pijama, e sem vontade de mexer um dedinho sequer... ainda arranjo forças para ir fazendo um zapping a percorrer os meus 4 canais!!
destes 4 canais, só mesmo 1 é que dá para ver em perfeitas condições, sem ruidos sonoros nem visuais =)..
e o feliz contemplado é........... a tvi... (suspiro) só dou conta do meu estado de espirito leve qd dou por mim a rir das piadas do goucha
... mas eis como num repente (pois, eles aqui mudam de sentimentos, como quem muda de roupa), me deparo com uma entrevista mais sentida, a alguem a quem aconteceu uma desgraça qualquer e quase que este senhor me consegue levar às lágrimas!!!
Mas enganem-se os que acham que é da reportagem... nãaaaaaaaaaaaaao!!! é de tristeza por não ter hipóteses para me instalarem uma televisão por cabo!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário